Home » Actualidades » Praia: Acidente de viação danifica três carros na Cidadela

Praia: Acidente de viação danifica três carros na Cidadela

Moradores pedem "quebra-molas", uma vez que não é a primeira vez que se registam acidentes semelhantes naquela via.

Um acidente de viação, registado na madrugada de domingo, 14, no bairro da Cidadela, na Praia, provocou danos em três viaturas de uma só assentada.

Conforme informações avançadas por uma testemunha, a viatura que ia no sentido Palmarejo-Palmarejo Grande, bateu em três carros que estavam estacionados, projectando um deles para cerca de cinco metros.

“Eram por voltas das 1H45 da manhã, quando ouvi um estrondo. Fui ver e deparei-me com o meu carro muito à frente de onde o havia estacionado. Vi que outro carro, de um vizinho, tinha sido atingido também”, conta Misael Benrós, dono de uma das viaturas, que acusa o condutor de estar, “provavelmente, alcoolizado”, versão negada pelos amigos que estiveram, momentos antes, com o motorista da viatura que, alegadamente, abalroou as restantes.

“Ele sofre de crises de asma, e, momentos antes, tinha medicado. Aliás, ele tinha uma bomba para as crises de asma na sua viatura”, garantem.

Segundo Benrós, enquanto ajudava o homem a sair do carro, a Polícia chegou ao local, juntamente com uma ambulância dos Bombeiros. O condutor foi conduzido para o Hospital “Dr. Agostinho Neto”, na Praia, para receber os devidos tratamentos.

Ainda de acordo com a nossa fonte, esta não é a primeira vez que situações do tipo acontecem naquela via, pelo que os moradores da localidade pedem “um quebra-molas, com urgência”.

JN

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade