Home » Actualidades » Mosteiros: Presidente visita obras municipais

Mosteiros: Presidente visita obras municipais

Acompanharam Carlos Fernandinho Teixeira, os técnicos da autarquia e das empresas de água e de electricidade.  

 

Carlos Fernandinho Teixeira esteve, no início desta semana, nas localidades de Murro e de Laranjo para verificar, no terreno, o andamento das obras que estão a ser realizadas pela Câmara Municipal.

De acordo com o sítio da edilidade, acompanhado por técnicos da autarquia e das empresas de água e de electricidade, o presidente iniciou a ronda de visitas pela empreitada do Pavilhão “João de Jóia”, cuja primeira fase caminha para a recta final.

Fernandinho Teixeira registou com satisfação o andamento das obras no “João de Jóia”, que sera o novo espaço das Festas do Município, que se realizam no mês de Agosto.

Seguiu-se a visita à obra de construção da Ponte de Murro. “Aqui, o presidente tomou nota do ritmo acelerado a que seguem os trabalhos da primeira fase, que devem estar concluídos antes da festa de 13 de Maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, Santa Padroeira da localidade de Fajãzinha”, lê-se no portal camarário.

A ponte estará pronta para a procissão de velas do dia 12, entre Fajãzinha e Sumbango, e, para o cortejo de Nossa Senhora de Fátima (no percurso inverso), que antecede a missa solene do dia 13, Feriado Municipal.

Em declarações ao sítio da edilidade, Carlos Fernandinho Teixeira realçou a importância da construção daquela Ponte, lembrando que “esta obra vai permitir à população de Murro e de Fajãzinha usufruir de um troço de via totalmente requalificado, com um sistema de drenagem de águas pluviais, que garante maior segurança na época chuvosa”.

Esta construção, notou o presidente, “soluciona os problemas de ligação e de circulação de pessoas e viaturas em caso de ocorrência de cheias”.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados