Home » Actualidades » Mosteiros: Governo promete técnicos para agro-pecuária

Mosteiros: Governo promete técnicos para agro-pecuária

Correia e Silva respondeu, assim, ao repto de Fernandinho Teixeira, para a firma de “uma forte parceria” no sector agro-pecuário.

 

O “compromisso” foi expresso pelo Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva, aquando da sua recente visita aos Mosteiros.

De acordo com a página oficial daquela edilidade foguense, o chefe do Executivo falava no encerramento da cerimónia de assinatura do protocolo de cedência de dois imóveis do Estado à Câmara dos Mosteiros, que teve lugar no Auditório Municipal “Pedro Pires”.

O governante respondia, assim, ao repto do presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros, Carlos Fernandinho Teixeira, que apelara ao Executivo do Palácio da Várzea, a “firmar com a autarquia uma forte parceria para alavancar o desenvolvimento da agricultura e da pecuária”.

Correia e Silva respondeu, na ocasião, que, “em vez de estar a multiplicar delegações do Ministério da Agricultura”, o Governo que dirige prefere “utilizar aquilo que é um conjunto de serviços, que o Município já tem, para dar essa competência”.

Deste modo, continuou, “reforçamos a atitude do Executivo em desenvolver uma política de proximidade e de complementaridade”.

O Primeiro-Ministro garantiu que o “governo vai destacar para o Município dos Mosteiros,  quadros técnicos do Ministério da Agricultura e Ambiente, para trabalharem no sector agrícola”, sob a super-intendência da Câmara Municipal.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados