Home » Actualidades » Olavo Correia garante que reestruturação da TACV está na fase final

Olavo Correia garante que reestruturação da TACV está na fase final

Segundo o ministro das Finanças, a empresa Transportes Aéreos de Cabo Verde tem uma dívida acumulada de 110 milhões de euros, o que representa 8 a 9% da riqueza do país.

O ministro das Finanças disse esta terça-feira, 9, que o plano de reestruturação da TACV está na fase final. Olavo Correia admite que da apresentação depende a retoma da ajuda orçamental do Banco Mundial ao país.

“Estamos em contacto permanente com o Banco Mundial, temos consultores que estão a trabalhar connosco, já tivemos várias reuniões sobre esta matéria e estamos na fase final para apresentarmos o documento conclusivo em relação a esse processo”, disse Olavo Correia.

Segundo o ministro das Finanças, a empresa Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) tem uma dívida acumulada de 110 milhões de euros, o que representa 8 a 9% da riqueza do país.

O ministro das Finanças falava na Cidade da Praia, aos jornalistas à margem da apresentação pública do projeto de apoio institucional da União Europeia a Cabo Verde, no âmbito das atividades alusivas aos 10 anos da Parceria Especial UE – Cabo Verde.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados