Home » Boa Vista » Solférias: vendas antecipadas para Cabo Verde sobem 40%

Solférias: vendas antecipadas para Cabo Verde sobem 40%

Entre o início de Maio e 31 de Outubro, agência já tem reservados 7.400 passageiros para as duas ilhas mais turísticas, Sal e Boa Vista, só em vendas antecipadas

As vendas antecipadas daquele que é uns dos principais operadores turísticos emissores de turistas de Portugal para Cabo Verde, cresceram 40 % comparativamente a 2016.

A informação é avançada pelo site Turisver, que cita Sónia Regateiro, directora comercial daquela agência.

“Nota-se que os portugueses já interiorizaram a necessidade de que, para garantirem o melhor preço e disponibilidade têm de reservar com antecedência. Por isso, podemos dizer que as vendas antecipadas funcionaram muito bem, estando inclusive algumas partidas de Junho, Julho e Agosto esgotadas, principalmente para a ilha do Sal. Além disso, as quatro primeiras saídas de Junho do Porto para o Sal estão esgotadas”, diz Sónia Regateiro à Solférias.

Segundo a mesma fonte, entre o início de Maio e 31 de Outubro, agência já tem reservados 7.400 passageiros para as duas ilhas mais turísticas, Sal e Boa Vista, só em vendas antecipadas. Esses números traduzem-se num aumento de 40%.

Ainda conforme avança o referido site, quer as vendas à partida do Porto como as de Lisboa “estão muito equilibradas”.

Contudo, os turistas do Porto preferem a ilha do Sal, um facto que constrasta com as vendas dos anos anteriores, onde as vendas para a Boavista costumavam ser maiores.

No que toca a Lisboa, o site avança que “a procura é muito superior porque a oferta também é muito maior, pois para além da operação charter para o Sal e Boavista, o operador oferece pacotes em voos regulares da TAP e dos TACV”.

Este ano os dados e as perspectivas apontam para uma grande procura do destino Cabo Verde.

GC

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados