Home » Actualidades » Fogo/Mosteiros: Prisão preventiva para jovem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de dez anos

Fogo/Mosteiros: Prisão preventiva para jovem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de dez anos

No primeiro trimestre deste ano, a delegação do ICCA na região Fogo e Brava registou a denúncia de um caso de agressão sexual nos Mosteiros, a que se junta este novo caso.

Um jovem de 18 anos, acusado de agressão sexual de uma criança do sexo masculino de 10 anos, vai aguardar pelo desenrolar do processo no estabelecimento prisional.

Depois de detido fora de flagrante delito e apresentado às autoridades judiciais para o primeiro interrogatório e legalização de prisão, na sexta-feira, o tribunal da Comarca dos Mosteiros decretou como medida de coacção a prisão preventiva.

Assim, o jovem que se encontrava nas instalações da esquadra da Policia Nacional nos Mosteiros, foi transferido para o estabelecimento prisional em São Filipe, onde vai aguardar pela instrução e desenrolar do processo.

O caso da violação da criança de dez anos e de sexo masculino ocorreu no meio desta semana, quando o suposto agressor, que é vizinho da vítima, abordou a criança e conduziu-a para casa e no quarto terá praticado o acto.

c/Inforpress

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados