Home » Actualidades » Preventiva para violador e sequestrador de adolescente

Preventiva para violador e sequestrador de adolescente

Body foi apresentado este sábado, 29, ao Tribunal da Comarca da Praia.

O Tribunal da Comarca da Praia mandou esperar pelo julgamento em prisão preventiva o individuo que, na noite desta sexta-feira, 28, violou e sequestrou uma adolescente na presença do seu namorado.

Recorde-se que, segundo informações avançadas ontem por este on-line, a jovem – de 16 anos – e seu o companheiro estavam a passear nas imediações da Escola da Calabaceira, por volta das 20 horas, quando foram surpreendidos pelo agressor, conhecido por Body.

Este os ameaçou com uma arma de fogo e obrigou o homem a ficar nu. Na sequência, mandou a adolescente amarrar o namorado. Em seguida a jovem foi violentada, com o seu companheiro a ver tudo sem poder fazer nada, já que estava amarrado.

Como se não bastasse, Body resolveu levar a adolescente para a sua casa, que fica na localidade de Moinho. O namorado conseguiu se libertar, momentos depois do agressor ter levado a sua companheira, e accionou a Policia Nacional, que horas depois prendeu o agressor na sua residência.

Tanto a vítima e o agressor, que ficou ferido durante uma luta com elementos da PN, deram entrada no Hospital Agostinho Neto. O agressor foi depois encaminhado à esquadra da polícia para posteriormente ser entregue ao Ministério Público. Apresentado ao Tribunal, vai agora esperar o julgamento em prisão preventiva.

GSF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados