Home » Actualidades » Destaques da edição 504 do Jornal A NAÇÃO

Destaques da edição 504 do Jornal A NAÇÃO

SEGURANÇA DOS BANCOS

AMADORISMO À VISTA DESARMADA

A segurança dos bancos ainda é tida em Cabo Verde como algo marginal no sistema financeiro. A fiabilidade dos mecanismos de pagamento e a garantia de segurança informática contrastam com o amadorismo que se regista na vigilância e protecção das agências dos bancos comerciais. Os assaltos atestam que se anda a brincar com coisa séria.

SANTO ANTÃO

ILHA DAS MONTANHAS À PROCURA DE UM LUGAR AO SOL

Entre 1874 e 1934, Santo Antão foi sede da Comarca de Barlavento, que incluía Santo Antão, São Vicente, São Nicolau, Boa Vista e Sal. Hoje, cientes das suas potencialidades e belezas naturais, a par de uma diversidade de cores e imponentes montanhas, dirigentes e dirigidos estão conscientes de que a melhor saída é a junção de esforços para a promoção do destino ilha. Tudo para que conquiste o seu lugar ao sol.

PRAIA

ESCOLA DO LAVADOURO É UM PERIGO PARA ALUNOS E FUNCIONÁRIOS

Com cerca de 40 anos e sem nunca ter passado por qualquer obra de reparação, esse estabelecimento capitalino carece de intervenções profundas e urgentes, que vão do aspecto físico ao sistema de esgotos. Dos móveis às paredes, quase tudo deixa a desejar.

Pode ler, também, nesta edição nº 504, do Jornal A NAÇÃO, que chega às bancas nesta quinta-feira, 27 de Abril, um Caderno Especial sobre a ILHA DE SANTO ANTÃO, a par da opinião de Corsino Tolentino e de Luiz Silva; e da Coluna de Marciano Moreira.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados