Home » Actualidades » Fogo: Adolescente  de 13 anos grávida morre em circunstâncias ainda desconhecidas

Fogo: Adolescente  de 13 anos grávida morre em circunstâncias ainda desconhecidas

A menina, alegadamente, teria sido abusada sexualmente por um indivíduo maior de idade.

Uma adolescente de treze anos, grávida de seis meses, deu entrada nos serviços de urgência do Hospital Regional São Francisco, na noite desta quarta-feira,19, já sem vida.

Conforme informações avançadas pelo médico de serviço, a menina teria chegado àquela unidade hospitalar por volta das 23 horas, acompanhada de um suposto namorado  e uma outra pessoa, já sucumbida.

A causa da morte, entretanto, ainda é desconhecida, sendo avançada, somente após a realização da autópsia que, segundo o médico-legista, Ledo Pontes, deve acontecer na manhã desta sexta-feira.

O caso já está sob a alçada da justiça. O suposto namorado encontra-se nas instalações da Polícia Nacional, em São Filipe, para prestar esclarecimentos sobre o que terá acontecido.

A menina, alegadamente, teria sido abusada sexualmente por um indivíduo maior de idade. Este caso veio a tona em Fevereiro passado, altura em que o caso teria sido tornado púbico, após denúncia de uma vizinha e, posteriormente, de uma tia que teria apresentado queixa às autoridades polícias, com conhecimento do Instituto Cabo Verdiano da Criança e do Adolescente (ICCA).

JN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados