Home » Actualidades » Cabo Verde já tem selecção feminina de Futebol

Cabo Verde já tem selecção feminina de Futebol

A estreia está marcada para 22 de Agosto diante de São Tomé e Príncipe, na cidade da Praia.

Cabo Verde já tem a sua selecção feminina de Futebol. Anunciou esta quarta-feira a Federação Cabo-Verdiana da modalidade.

Segundo o Presidente da Federação, Victor Osório,  está marcada a apresentação de toda a equipa técnica feminina e a sua estrutura para o dia 2 de Junho.

Segundo Osório, Lúcio Antunes convidou Ivanilda Barreto para liderar a equipa técnica da selecção feminina, e ela terá como adjuntos o técnico Augusto “Gustavo” (São Vicente) e Mem Ramires” Bera” (treinador de guarda-redes).

A estrutura da selecção feminina vai contar ainda com a fisioterapeuta Maria José, o médico Carlos Rodrigues, enquanto Bem-Hur Andrade foi designado membro da direcção responsável por este pelouro, Ariana Rodrigues para as funções da directora do futebol feminino e Nazaré Monteiro para o cargo de secretária técnica.

A estreia está marcada para 22 de Agosto diante de São Tomé e Príncipe, na cidade da Praia. Duas semanas depois, a selecção feminina desloca-se a Banjul para defrontar a Gâmbia, em mais um jogo amigável.

C/inforpess

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados