Home » Desporto » Futebol/São Nicolau: Árbitros boicotam jogos devido a atitudes negativas de jogadores e técnicos

Futebol/São Nicolau: Árbitros boicotam jogos devido a atitudes negativas de jogadores e técnicos

No passado fim-de-semana a bola não rolou nos relvados em São Nicolau, tudo porque os árbitros locais não compareceram aos jogos que deveriam dirigir.

Os árbitros da região desportiva de São Nicolau boicotaram os jogos do passado fim-de-semana na ilha, referentes à 12a jornada do campeonato regional. Em causa estão protestos da classe contra sucessivas atitudes negativas por parte dos jogadores e treinadores.

No passado fim-de-semana a bola não rolou nos relvados em São Nicolau, tudo porque os árbitros locais não compareceram aos jogos que deveriam dirigir. Na jornada anterior tinha havido várias tentativas de agressão aos árbitros por parte de jogadores e dirigentes de alguns clubes.

Entretanto casos como este não constituem novidade na região, uma vez que desde o início oficial da época futebolística em São Nicolau tem havido registo de vários comportamentos que em nada abonam a favor do futebol. Os árbitros alegam a sua integridade física e a honra da classe foram postas em causa.

Entretanto, na sexta-feira que precedia a jornada 12 houve uma reunião entre o Conselho Regional de Arbitragem, a Direção da Associação Regional de Futebol e dirigentes dos clubes a fim de chegarem a um consenso. A 12a  jornada será disputada no próximo fim-de-semana.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados