Home » Actualidades » Binter Cabo Verde já voa para o Fogo

Binter Cabo Verde já voa para o Fogo

Para os foguenses trata-se de uma oportunidade de ampliar as ofertas e opções disponíveis para ligar a ilha ao resto do país, nesta que é a rota interna mais rentável para a concorrente TACV.

A Binter Cabo Verde realizou este sábado, 15, o seu primeiro voo para o aeródromo de São Filipe, na ilha do Fogo, destino para onde terá seis ligações semanais.

Este passa a ser o quinto destino da companhia em cerca de quatro meses de operações. A ilha do vulcão vem juntar-se às ilhas de Santiago, Sal, São Vicente e Boa Vista, para onde a Binter Cabo Verde já dispõe de ligações.

O voo inaugural aconteceu na presença de vários convidados e alguns jornalistas e, como não podia deixar de ser, acompanhados pelo som dos violinos e da tradicional música das gentes do vulcão.

Para os foguenses trata-se de uma oportunidade de ampliar as ofertas e opções disponíveis para ligar a ilha ao resto do país, sobretudo entre a capital Praia e ailha do Sal, que depois oferecem ligações para o estrangeiro.

Aliás, numa pesquisa pelo site da companhia para as Festas de “Nhô San Filipe” ainda há lugares disponíveis. Numa simulação feita para ir a 21 de Abril e regressar a 30 de Abril, o preço final ronda os 9.900 escudos.

Para regressar a 1, 2,3 e 4 de Maio, o site já não disponibiliza datas. A partir de dia 5 já é possível. Se quiser viajar entre sábado 29 de Abril e 5 de Maio, os preços sobem para 12.900 escudos.

Com dois ATR´s – “Ilha do Fogo” e “São Nicolau” – a companhia prevê a chegada de um terceiro avião em breve, assim como o início de mais duas rotas: para a ilha de Chiquinho, São Nicolau e para a ilha do Porto Inglês, Maio.

GC

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados