Home » Actualidades » Destaques da edição 502 do Jornal A NAÇÃO

Destaques da edição 502 do Jornal A NAÇÃO

Já está na banca mais uma edição do Jornal "A NAÇÃO". Confira os principais títulos:

Já está na banca mais uma edição do Jornal “A NAÇÃO”. Confira os principais títulos:

– APESAR DO “LOBBYNG” CONTESTADO 

Obras da nova sede do BCV arrancam em Maio

O Banco Central desvaloriza as críticas, de um grupo “bem identificado”, contra o empreendimento, enquanto o Ministério das Finanças prefere, por agora, manter-se em silêncio.

– GRUPO PARLAMENTAR DO MPD

Rui Figueiredo contestado

Deputados acusam o líder Rui Figueiredo Soares, de não ter mãos sobre os seus pares “ventoinhas”, além de nem sempre ser solidário com o Presidente da Assembleia Nacional, quando este é “atacado” pelo PAICV.

– SANTA CATARINA 

Casal franco-cabo-verdiano aposta no turismo rural

Casados e donos da Pousada “Vassoura”, estão a ajudar a expandir o turismo rural em Santiago Norte, a partir da Achada Falcão. Depois de anos a viver em França e a viajar pelo mundo, resolveram fixar-se em Cabo Verde. Recebem clientes da Europa, mas também de outras ilhas.

– CRIME

Suspeitos de assalto ao Novo Banco investigados em outros casos

Os dois suspeitos estão a ser investigados pelo mesmo tipo de crime em outros casos, ocorridos na cidade da Praia. Ambos já estão em prisão preventiva.

– ZUKA  DE MATOS

Um activista que já fez muitos portugueses descobrirem Cabo Verde

Antigo professor em Portugal, Luís “Zuka” de Matos contribui há 23 anos, para que muitos portugueses conheçam os encantos do seu país-natal: Cabo Verde. Uma acção feita na base da boa-vontade e que tem a educação e a dança como vectores.

– CULTURA

Jazz invade a Capital

Praia volta volta a ser palco da boa música que se faz no mundo, através do Kriol Jazz Festival. A brasileira Maria Gadú e o ganês Pat  Thomas são os nomes mais aguardados desta IX Edição.

– FUTEBOL EM SÃO VICENTE

Académica já se vê campeã

A Académica, qual “Fénix”, renasceu das cinzas e vai se impondo como a grande revelação do Regional em São Vicente. Esta jornada opõe os encarnados aos “estudantes”, numa partida que muito importa para as contas do título.

Pode ler, ainda, nesta edição nº 502, do Jornal A NAÇÃO, que chega às bancas nesta quinta-feira, 13 de Abril, o já tradicional Caderno ETC., a par das opiniões de Arsénio Fermino de Pina e de Pires Laranjeira; e a Coluna de Marciano Moreira.

 

Boa leitura!

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados