Home » Pessoas » Fred Montana e a ambição de uma máxima progressão na carreira

Fred Montana e a ambição de uma máxima progressão na carreira

Fred Montana é um jovem rapper, natural de São Vicente, que está no mundo do entretenimento musical desde 2012. Na altura tornou-se membro do grupo Street Rappers.

Hoje com 18 anos, este mindelense diz sentir-se a vontade numa diversidade de estilos musicais, apesar de estar mais centrado no mundo do hip hop e rap.

O seu primeiro EP foi lançado em Julho de 2015, com o nome “Rimas nah pel”. Mais recentemente, em Março do corrente ano, e com o apoio da editora NBS Family, Fred lançou um single, o Panda Freestyle. Este último é mais uma versão em crioulo do tema “Panda” do rapper norte-americano, Desiigner.

No currículo das performances deste rapper em público constam eventos em alguns bairros de São Vicente, no Comando Militar, comícios em 2016, entre outros. Deste leque, a actuação mais marcante foi no Comando Militar, pelo facto de ter havido uma série de contratempos, mas que no final foram suplantadas.

Tal como muitos outros rappers, Fred Montana tem ambições ousadas, mas não impossíveis. “O meu sonho é que o meu talento seja reconhecido o máximo possível e que a cada dia eu possa progredir mais na minha carreira”, diz. O palco dos sonhos é o do Festival de Baía das Gatas.

No seu habita natural as suas principais referências são o mindelense Mark Delman (Krump Vírus), Prodígio e os Wet Bed Gang.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados