Home » Actualidades » Raiz di Polon realiza ensaio aberto em comemoração do Dia Mundial da Poesia

Raiz di Polon realiza ensaio aberto em comemoração do Dia Mundial da Poesia

O evento contará com a presença de José Luiz Tavares, autor dos livros “Cidade do Mais Antigo Nome” e “Coração de Lava”. O premiado poeta vai recitar trechos das duas obras e haverá um sorteio de três exemplares de ‘Coração de Lava’, o seu mais recente livro.

Em comemoração do Dia Mundial da Poesia, a companhia de dança “Raiz di Polon” realiza esta terça-feira, 21, um ensaio aberto com apresentação de trechos das peças “A Serpente” e “Cidade Velha”.

Na sequência, também serão apresentados alguns trabalhos da Escola de Dança Raiz di Polon e trechos do peça “Coração de Lava”, baseada do livro com o mesmo nome, do poeta José Luiz Tavares.

O evento contará com a presença de José Luiz Tavares, autor dos livros “Cidade do Mais Antigo Nome” e “Coração de Lava”. O premiado poeta vai recitar trechos das duas obras e haverá um sorteio de três exemplares de ‘Coração de Lava’, o  seu mais recente livro.

No dia seguinte, quarta-feira, 22, no âmbito das comemorações de ‘Março Mês de Teatro’ da parte da Câmara Municipal da Praia, em parceria com o Ministério da Cultura, a bailarina Rosy Timas apresenta o seu trabalho a solo “Novembro”. A encenação acontece às 19H00, no Palácio da Cultura Ildo Lobo, no Plateau.

A peça “Novembro” foi criada por Rosy Timas em princípios de 2016, tendo sido estreado no festival de dança “Kontornu”, na Praia, e constado do programa da edição de 2016 do Festival Mindelact.

AN

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados