Home » Brava » Ilha Brava: Centro Sete Sóis Sete Luas inaugurado esta noite

Ilha Brava: Centro Sete Sóis Sete Luas inaugurado esta noite

O Centro fica na antiga Residência Oficial do Presidente da Câmara Municipal, na Praça “Eugénio Tavares”, adaptada para o efeito.

O Centrum (Centro) Sete Sóis Sete Luas (SSSL) da Ilha Brava é inaugurado esta noite (às 19H00), na Cidade de Nova Sintra – a Capital do Município.

O Centro fica na antiga Residência Oficial do Presidente da Câmara Municipal, na Praça “Eugénio Tavares”, adaptada para o efeito.

O evento desta noite conta com o concerto da colectividade local, “Brava7Luas.Band”, a par de exposição e degustações dos sabores da “Ilha das Flores”.

O italiano Marco Burresi, também conhecido por Zed1, é o convidado especial da abertura do Centro da Brava.

Zed1 é um artista de rua – no verdadeiro sentido do termo -, que há mais de 20 anos, consegue criar um mundo de bonecos “humanóides”, que interagem com o mundo ao seu redor, envolvendo- se no espaço e no tempo.

A inauguração do Centro conta, também, com as presenças das autoridades locais, assim como, do Director do Festival SSSL, Marco Abondanzza.

O Projecto «Sete Sóis Sete Luas: Criação, produção e gestão de bens e serviços culturais em Cabo Verde», baseia-se na plurianual experiência da Associação do mesmo nome, que tem realizado actividades no arquipélago desde 1998. A Cidade da Ribeira Grande (Santo Antão) é a sua sede principal.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade