Home » Actualidades » Santa Catarina: Jovem estudante morre ao tentar a ajudar o vizinho

Santa Catarina: Jovem estudante morre ao tentar a ajudar o vizinho

Um jovem de 20 anos, conhecido por “Kevi”, foi encontrado morto, esta  segunda-feira, 20, na localidade de Achada Borges  (Mancholy), Santa Catarina de Santiago,  após ser, supostamente, baleado na zona do pescoço, quando tentava ajudar um vizinho.

Segundo informações apuradas por A NAÇÃO, alegadamente, tudo aconteceu durante a madrugada,  quando o jovem tentava ajudar o vizinho, que, há muito tempo, vem sendo ameaçado de morte por um grupo de indivíduos.

O vizinho a quem “Kevi” terá tentado “socorrer”, inclusive, já teve a sua moradia incendiada, pelo menos, por três vezes, sendo que a última vez aconteceu na noite de quinta para sexta-feira passada. 

Segundo um morador local, por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira, 20, os agressores voltaram à carga e a família que vem sendo atacada foi pedir ajuda aos vizinhos. Na confusão, “Kevi” foi atingido mortalmente. 

Contactado pelo A NAÇÃO, a Polícia Nacional em Santa Catarina confirma a morte do indivíduo, mas não adianta pormenores, uma vez que, até às 12 horas, o cadáver ainda não tinha sido levantado e os agentes que foram ao terreno não tinham regressado à base. 

“Kevi” era aluno da Escola Secundária “Armando Napoleão Fernandes”, sita em Achada Falcão, no concelho de Santa Catarina.  

SM

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados