Home » Actualidades » Regional de Futebol da Brava: Sporting “passeia” de pedra e cal no comando

Regional de Futebol da Brava: Sporting “passeia” de pedra e cal no comando

Próxima jornada: Morabeza x Benfica; Coroa x Juventude; e Sporting x Nô Pintcha. De fora, fica a Académica.

O Sporting continua líder isolado do Regional da Brava, ao bater, domingo, 19, a Juventude Portuária da Furna, por seis a um.

Logo aos quatro minutos da primeira parte, “Já” fez o primeiro golo da partida para os “Leões”. De grande penalidade, Bruno, da Juventude, fez o golo do empate. Dois minutos volvidos, “Jota” fez o dois a um, a favor do Sporting.

“Heta” aponta o terceiro golo leonino e coloca o Sporting da Brava numa posição vantajosa para a conquista do tetra. Decorridos 18 minutos da segunda parte, “Já” acaba com as aspirações da Juventude, e faz o quatro a um.

O cinco a um do Sporting foi feito por “Stivie”, num remate forte, fora da área, sem hipóteses de defesa para o guardião da Juventude: “Djesse”. O melhor esteve reservado para o minuto 47 da segunda metade, quando “Bexo” remata fora da área, fazendo o seis a um.

No primeiro encontro da jornada, realizado no sábado, 18, Coroa bateu a equipa da Académica por duas bolas a uma. Numa melhor segunda parte da equipa do Coroa, os homens de Nossa Senhora do Monte, souberam estar à altura dos acontecimentos e fizeram aquilo que muitos consideravam impossível. Aos 20 minutos da primeira parte, Flávio marcou pela Micá e a equipa da Coroa desfeiteou, aos cinco minutos, e aos 43 da etapa complementar, por intermédio de “Djoni” e “Djessi”.
Na segunda partida da jornada, o Nô Pintcha defrontou o Morabeza, num jogo bastante emotivo. Eurico, aos cinco minutos da primeira parte apontou o golo para o Nô Pintcha. Aos 34, “Delton” igualou para o Morabeza.

Na segunda metade, Zinho, aos 20 minutos apontou um golo vistoso para o Morabeza, deixando os homens e os adeptos do Nô Pintcha sem resposta. Aos 32, “Djaury” apontou o terceiro golo para o Morabeza, numa jogada de insistência, que culminou com uma jogada e finalização de fazer inveja. Termina o jogo…o Morabeza vence com justiça.

Próxima jornada: Morabeza x Benfica; Coroa x Juventude; e Sporting x Nô Pintcha. De fora, fica a Académica.

CLASSIFICAÇÃO

.Sporting, 24 pontos;
.Nô Pintcha, 15 pontos;
.Morabeza, 14 pontos;
.Académica, 11 pontos;
.Juventude, 7 pontos;
.Coroa, 7 pontos; e
.Benfica, 1 ponto.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados