Home » Pessoas » Thiago Sena é DJ e tem sonho de ser engenheiro industrial

Thiago Sena é DJ e tem sonho de ser engenheiro industrial

Thiago Sena é um jovem DJ, de 16 anos, que cedo começou sua aventura pela mesa do som. Conforme conta este praiense, tudo começou há dois anos, inicialmente como passatempo, uma espécie de diversão que hoje se tornou no seu trabalho.

“Tudo começou aos 14 anos quando, frequentando a casa de um vizinho, o DJ Streladuh, via-o ensaiando para os shows, e a curiosidade dava-me para observar cada detalhe e querer fazer. Ficava cada vez mais impressionado até o dia em que pedi que me ensinasse a mexer no controlador  (mesa de DJ), e ele aceitou ensinar-me até me tornar no seu ajudante ”, conta.Tempos depois, diz, “resolvi juntar o meu dinheiro e comprar o meu próprio controlador”.

Thiago revela que nessa fase inicial contou com a ajuda de vários amigos da área, apoios cruciais para que hoje fosse quem é, um dos mais conhecidos Djs da camada jovem, na capital. Entre eles destaque para Leça Brazão, promotor de eventos que hoje, diz, é seu “braço direito”, e seu menager.

“A partir do momento em que comprei meu controlador, as coisas começaram a ficar um pouco mais sérias, praticava sempre depois das aulas com o DJ Streladuh, até que surgiu a oportunidade de tocar numa festa, promovido pelo Berdianuh eventos, onde trabalhava como organizador”, diz.

Aos poucos, acrescenta, “fui mostrando ao público que realmente tinha jeito para a coisa e a convencê-lo disso”.

O jovem que, entretanto, não se esquece do seu sonho de ser engenheiro industrial, afirma esforçar-se diariamente para inovar e fazer com que sua forma de tocar adapte ao estilo e gosto de cada pessoa que vá ver e ouvi-lo actuar.  

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados