Home » São Vicente » Primeiros dados do cadastro predial em São Vicente já estão em consulta pública

Primeiros dados do cadastro predial em São Vicente já estão em consulta pública

As reclamações podem dar entrada, desde a abertura da consulta pública, até 10 dias úteis posteriores à sua conclusão.

Esta primeira consulta pública decorre até 11 de Abril e está aberta a todos que querem certificar os seus dados.

No centro de Mindelo, os dados estarão disponíveis para consulta, até 11 de Abril, na sede da empresa que executa o cadastro predial, situada na Rua Angola, na Câmara Municipal e no edifício do Tribunal.

Já nas zonas periféricas como Salamansa, os dados podem ser consultados na Casa do Pescador. Em Lameirão e Norte de Baía estão disponíveis nos centros comunitários das referidas zonas.

As reclamações podem dar entrada, desde a abertura da consulta pública, até 10 dias úteis posteriores à sua conclusão.

De referir que a operação de Cadastro predial na ilha do Monte Cara já se encontra na segunda área que abrange Palha Carga, Praia Grande, Salagarça, Tupim, Calhau e Ribeira de Julião. De seguida, na terceira área, vão ser contemplados São Pedro, Flamengos, Lazareto, Ribeira de Vinha, Monte e Campinho.

Concluída já está a primeira área que incluía Salamansa, Norte de Baía, Baía, João D´Évora, Monte Verde, Mato Inglês e Lameirão.

O Projecto de Gestão de Propriedades para a promoção de Investimentos- LAND está sendo executado no âmbito do II compacto do Millennium Challenge Account (MCA), financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América (EUA).

.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados