Home » Actualidades » Mayra Andrade no Festival MED’17 no Algarve

Mayra Andrade no Festival MED’17 no Algarve

Para além da música, o MED’17 volta a ter o artesanato e a gastronomia, num total de cerca de 80 expositores.

A cabo-verdiana Mayra Andrade é um dos 55 artistas de 20 nacionalidades diferentes que vão actuar no Festival MED’17, que se vai realizar de 29 de junho a 2 de julho, em Loulé, no Algarve, Portugal.

Além de Mayra Andrade, estão confirmadas as presenças de Rodrigo Leão (Portugal), Fábia Rebordão (Portugal), Marta Ren (Portugal), Tout-Puissant Orchestre Poly-Rythmo de Cotonou (Benin), Rachid Taha (França / Argélia), Canzoniere Grecanico Salentino (Itália), Akua Naru (EUA) e Throes+The Shine (Portugal/Angola) Ana Moura (Portugal), Bnegão (Brasil) e Fanfare Ciocarlia (Roménia).

É de salientar que a 14ª edição do MED terá ao todo 75 horas de música, sendo esta uma pequena parte dos artistas, bandas e grupos que estão confirmadas para o MED’17, pelo que para o cartaz ficar completo, num total de 55 artistas, ainda faltam anunciar mais 40, no seu todo, oriundos de 20 países diferentes.

Refira-se ainda que, para além da música, o MED’17 volta a ter o artesanato e a gastronomia, num total de cerca de  80 expositores, pelo que a animação de rua, também está garantida por cinco grupos. Resta esperar pela conclusão do cartaz.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados