Home » Política » São Vicente: UCID exige afastamento de Augusto Neves do Conselho da Juventude

São Vicente: UCID exige afastamento de Augusto Neves do Conselho da Juventude

Esta posição foi defendida, esta quarta-feira, em conferencia de imprensa, onde o porta-voz foi o vice-presidente, João Luís.

A UCID diz ser “incompatível” Augusto Neves acumular o cargo de presidente da Câmara de São Vicente com a do presidente da Conselho Municipal da Juventude (CMJ). Por isso, exigem o seu afastamento deste segundo cargo.

Esta posição foi defendida, esta quarta-feira, em conferencia de imprensa, onde o porta-voz foi o vice-presidente, João Luís.

“O princípio de que o cargo de presidente da Câmara Municipal de São Vicente pode acumular com o de presidente do CMJ nos parece incompatível, pois que nas restantes ilhas ou concelhos do país, onde existe CMJ, o presidente do CMJ não é o presidente da Câmara Municipal”, afirma.

Por outro lado, a UCID considera Augusto Neves responsável pela “inoperância” que assola o referido órgão, assim como as politicas que estão sendo destinadas à juventude de São Vicente.

Estas políticas que, segundo os democratas-cristãos, se mostram muito pouco claras, desde que começou o mandato do MpD.

De referir que, nos outros mandatos anteriores, o pelouro da juventude que dirigia inclusive o Conselho estava a cargo de um vereador da UCID, que dividia o mandato com os ventoinhas.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados