Home » Política » PM visita São Lourenço dos Órgãos e São Salvador do Mundo

PM visita São Lourenço dos Órgãos e São Salvador do Mundo

O chefe do Governo vai inaugurar a Unidade de Transformação Pós-colheita em São Lourenço dos Órgãos e visitar várias infra-estruturas em construção nos dois municípios.

O Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva visita os municípios de São Lourenço dos Órgãos e São Salvador do Mundos (Picos), está quarta-feira, 15 de Março, para inteirar- se da situação sócio económica naqueles dois concelhos do interior da ilha Santiago.

O chefe do Governo e a sua comitiva chegam a cidade de João Teves, às 9h30, onde serão recebidos pelo edil, Carlos (Lela) Vasconcelos, no Paços do Concelho. O encontro servirá para a assinatura de protocolo de transferência de imóveis do Estado naquele município para a propriedade e gestão directa da Câmara Municipal.

Depois do acto de assinatura do protocolo, Ulisses Correia e Silva e Carlos Vasconcelos visitam as obras do Mercado Municipal. O Primeiro-ministro presidirá ainda o acto de inauguração da Unidade de Transformação Pós-colheita, localizada na zona de Serrado.

À semelhança do que tem acontecido em outros municípios, o Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva reserva parte do seu programa de visita, para auscultar, a juventude de São Lourenço dos Órgãos que quer apresentar ao chefe do Governo os problemas que os afligem, sobretudo ligado a formação, capacitação e emprego.

A conversa aberta com os jovens esta agendada para às 12 horas, no Centro de Juventude de João Teves.

Já no período da tarde, o Primeiro-ministro desloca ao conselho de São Salvador do Mundo (Picos), para reunir com o edil local, Ângelo Vaz, para juntos cumprirem com um conjunto de visitas, nomeadamente à estrada de Picos Acima ao Covão Grande, Campo de Achada Leitão, e ao Mercado Municipal em construção.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados