Home » Fogo » Fogo: Eleito do MPD garante que Governo resolverá problema de água para horticultura

Fogo: Eleito do MPD garante que Governo resolverá problema de água para horticultura

Ao longo da sua estada na ilha do vulcão, o deputado visitou as estruturas da Electra, as autarquias e o Comando Regional da Polícia Nacional.

O deputado do Movimento para a Democracia, eleito pelo círculo eleitoral do Fogo, Filipe Santos, garante que o governo está empenhado em resolver o problema da água que ainda persiste nas zonas situadas entre Patim e Fonte Aleixo Sul.

Após contactos estabelecidos com horticultores de São Filipe e de Santa Catarina, o parlamentar constatou que os horticultores com parcelas irrigadas em Monte Genebra dispõem de mais água do que nos anos anteriores, diferentemente dos que estão na linha entre Patim e Fonte Aleixo Sul.

Em declarações à imprensa, Santos assegurou que o Executivo de Ulisses Correia e Silva está empenhado em resolver esta situação. Este Deputado Nacional explicou ainda que o problema deste liquido precioso, que os horticultores têm sido alvo, deve-se ao facto de a rede de água para agricultura ter sido construída com muitas dificuldades.

Ao longo da sua estada na ilha do vulcão, o deputado visitou as estruturas da Electra, as autarquias e o Comando Regional da Polícia Nacional.

JN

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados