Home » Actualidades » Eliminatórias do Afobasket 2017: selecção realiza primeiro treino em Dacar

Eliminatórias do Afobasket 2017: selecção realiza primeiro treino em Dacar

“Mané” Trovoada, disse que o treino foi condicionado, uma vez que os jogadores provenientes dos Estados Unidos da América são esperados no solo senegalês só esta madrugada.

A selecção nacional de basquetebol realizou, na terça-feira,  em Dacar Senegal a sua primeira sessão de treinos do mini-estágio, com vista a eliminatória de Bamako (Mali) de qualificação para o Afrobasket’2017.

Em declaração à Inforpress, o seleccionador, Emanuel “Mané” Trovoada, disse que o treino foi condicionado, uma vez que os jogadores provenientes dos Estados Unidos da América são esperados no solo senegalês só esta madrugada, por causa das más condições climatéricas que se faz sentir neste país da América do Norte.

Emanuel Trovoada, o grande obreiro da medalha de bronze conquistada por Cabo Verde nos Afrobasket Angola’2007, está a ser coadjuvado pelo técnico António “Tó” Tavares, estando a partida para Bamako (Mali) no dia 15 para de 17 a 19 participar na primeira eliminatória.

Terminado este primeiro torneio, a selecção de Cabo Verde regressa ao Senegal, para preparar a eliminatória decisiva em Dakar, de 24 a 26 do corrente, competição que ainda irá contar com o concurso da equipa nacional da Guiné Conacri.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados