Home » Cultura » Rapper Hélio Batalha comemora 10 anos de carreira com show e lançamento de álbum

Rapper Hélio Batalha comemora 10 anos de carreira com show e lançamento de álbum

O espectáculo está previsto para às 19 horas do dia 25 de Março, no palco exterior do Gimno Desportivo Vavá Duarte.

O rapper Hélio Batalha comemora 10 anos de carreira com um show ao vivo na Cidade da Praia e lançamento do seu primeiro álbum discográfico a solo intitulado “Carta d’Alforia”.

O espectáculo está previsto para às 19 horas do dia 25 de Março, no palco exterior do Gimno Desportivo Vavá Duarte. De acordo com o anúncio feito na página oficial do artista, já está confirmada a presença do rapper Kiddye Bonz, natural de São Vicente.

O álbum, lançado em Novembro último, nas plataformas digitais, contém 18 faixas e conta com participação de artistas como Zeca di Nha Reinalda, Ravidson, Alberto Koenig, Fattú Djakité, Kiddye Bonz, CJames, Dogson, Dhy de Paula, Sté Yepson e Onél.

O CD também já se encontra em formato físico, com uma edição limitada de 500 cópias numeradas e autografadas.

O single “Carta d’Alforia”, que tem uma vertente social, está disponível para download pago, com o objectivo de angariar fundos para a Associação “Castelos de Sal”, em Santa Maria, no Sal.

Hélio Batalha, que iniciou a sua carreira em 2007, é natural do bairro de Ponta d’Água, Praia, e formado em Serviço Social. Para além de “Cartas d’Alforia”, tem no mercado o mixtape “Selva de Pedras” e já participou em diversos trabalhos de artistas nacionais.

Na edição de 2016 dos Cabo Verde Music Awards (CVMA), Hélio Batalha destacou-se vencendo os prémios de ‘Artista Revelação’ e ‘Melhor Hip Hop/RnB’ com o single “Oh Ki Fomi Txiga”.

AN

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados