Home » Boa Vista » Facilitação de vistos de entrada de turistas na Boa Vista preocupa CERECC 

Facilitação de vistos de entrada de turistas na Boa Vista preocupa CERECC 

A Comissão Especializada de Relações Externas, Cooperação e Comunidades mostra “abertura total” na adequação das leis que possam viabilizar ainda mais o turismo na ilha da Boa Vista.

A Comissão Especializada de Relações Externas, Cooperação e Comunidades (CERECC) da Assembleia Nacional, que concluiu este fim-de-semana uma vista de trabalho à Boa Vista, mostra-se preocupado com a urbanização da cidade de Sal Rei, com a situação dos imigrantes, assim como a facilitação dos vistos de entrada de turistas na ilha das Dunas.

Em declarações à RCV, o deputado José Sanches, na qualidade de porta-voz dessa Comissão, realça os principais desafios que preocupam as autoridades locais, com destaque para a urbanização e saneamento na cidade de Sal Rei, na legalização dos imigrantes e na questão da facilitação dos vistos dos vistos dos turistas, “que escolhem Boa Vista com destino turístico por excelência”.

A Comissão Especializada de Relações Externas, Cooperação e Comunidades, segundo o deputado José Sanches, mostra “abertura total” na adequação das leis que possam viabilizar ainda mais o turismo na ilha da Boa Vista.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Classificados