Home » Pessoas » DJ Thierry: “Tornei o meu sonho realidade”

DJ Thierry: “Tornei o meu sonho realidade”

DJ Thierry Patrick é um jovem mindelense, de 17 anos, que se encantou pelo mundo de DJ´s desde pequeno, seguindo as pisadas do pai, que era sempre solicitado para colocar músicas em festas como aniversários e baptizados.

Contudo, a carreira de Thierry só despoletou recentemente, em 2016, quando recebeu o primeiro convite, de uma empresa produtora para actuar na festa CV Color Festival, realizada no mês de Julho último.

Desde então nunca mais parou e na lista das suas apresentações entram ainda Piscinão 40 graus, festa de caloiros da Universidade do Mindelo, festas de reveillon e muitas outras. A ilha vizinha, Santo Antão, também é outros dos territórios já conquistados, onde inclusive tem agendado uma apresentação para o final deste mês de março.

Para já, uma caminhada que deixa o Dj Thierry Patrick muito satisfeito. “A minha carreira tem sido como eu queria, aos poucos e aprendendo mais com respeito humildade e  amor. Tornei o meu sonho realidade, porque é devagar que se vai ao longe”, sublinha.

Por esses e outros motivos que Thierry se diz muito “feliz”, com a profissão que tem, até porque permitiu-lhe partilhar o palco com outros DJ´s de  São Vicente e de Cabo Verde como Paulão, DJ Dida, DJ Letra, Edson Lopez, Kevin Delgado, Fatboy, Vavá Cruz e Alan.  Estes que já lhe ensinaram muito. “Para mim são os autênticos DJ´s que eu admiro muito.  Principalmente porque têm-me apoiado muito na minha carreira”, elogia.

Por isso, Thierry Patrick segue “firme e forte” para alcançar os seus objectivos, mesmo tendo a consciência que a profissão ainda não é muito valorizada em Cabo Verde. “Mas se insistirmos no que amamos de verdade,  a gente sempre chega lá”, remata.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados