Home » Actualidades » Azores Airlines já está a promover voos para a Praia

Azores Airlines já está a promover voos para a Praia

Numa simulação feita pelo A NAÇÃO online no site oficial da companhia, um voo entre Praia e Boston, ida e volta, em classe económica ronda os cerca de 775 euros.

A Azores Airlines já está a promover a venda de passagens tendo a cidade da Praia, capital de Cabo Verde como destino.

O material publicitário já está a ser divulgado nas redes sociais, com o objectivo de promover mais este destino desta companhia aérea açoriana.

A partir de 1 de Junho já será possível voar directamente entre Ponta Delgada, ilha de São Miguel, Açores, e a cidade da Praia, em Cabo Verde, tendo como ponto de origem/destino a cidade de Boston, nos Estados Unidos da América, atravês da SATA.

Como já havia sido avançado anteriormente, as ligações serão realizadas duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.

O voo parte da capital cabo-verdiana às 10h55, com chegada a Ponta Delgada marcada para as 15h45, para depois partir às 17h15 rumo a Boston, onde deverá aterrar às 19h05.

Já a partida de Boston é às 20h50,  aos domingos e às quintas-feiras, com chegada a Ponta Delgada às 05h45 às segundas e sextas-feiras. Depois voltam a partir às 07h30, chegando à Praia às 10h05, retomando a partida rumo a Boston.

De salientar que além de favorecer o destino Cabo Verde, enquanto potencial turístico, a entrada da Azores Airlines na rota Boston, vem acrescentar mais uma oportunidade de oferta para os cabo-verdianos no arquipélago e na diáspora. Esta oferta vem juntar-se à da TACV, mas também à da TAP, que tem conseguido captar muitos clientes via cidade da Praia, para o país do “Tio Sam”.

Numa simulação feita pelo A NAÇÃO online no site oficial da companhia, um voo entre Praia e Boston, ida e volta, em classe económica ronda os cerca de 775 euros.

GC

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados