Home » Fogo » Mosteiros: Câmara contempla famílias com ligação domiciliária de água

Mosteiros: Câmara contempla famílias com ligação domiciliária de água

Autarquia está a efectuar um levantamento sócio-económico das famílias com maiores dificuldades económicas da zona Norte, com vista à definição daquelas que precisam de apoios com ligação domiciliária de água potável.

A Câmara Municipal dos Mosteiros, na Ilha do Fogo, tem em marcha um programa que visa a melhoria das condições da qualidade de vida dos munícipes.

Neste sentido, a Autarquia está a efectuar um levantamento sócio-económico das famílias com maiores dificuldades económicas da zona Norte, com vista à definição daquelas que precisam de apoios com ligação domiciliária de água potável.

Tal como aconteceu em outros pontos da ilha do Fogo, o programa de ligações domiciliárias de água potável, conta com o financiamento tripartido da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias-Câmara Municipal-Empresa Águabrava.

As localidades contempladas – segundo o presidente-substituto da edilidade dos Mosteiros, Jaime Monteiro Júnior -, vão de Rocha Fora à Atalaia, região onde foi identificada o maior número de famílias com dificuldades económicas.

JN c/ Inforpress

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados