Home » Actualidades » Assalto ao Novo Banco: Suspeitos estão a monte

Assalto ao Novo Banco: Suspeitos estão a monte

Sabe-se ainda que um dos assaltantes terá ficado ferido após ser atingido por um tiro.

Passados mais de 24 horas após o assalto a agência do Novo Banco, no centro histórico da cidade da Praia, ocorrido no início da tarde de quarta-feira, as autoridades policiais não têm qualquer novidade em relação aos suspeitos.

Afinal, contrariamente do que havia sido avançado, a Polícia Nacional não conseguiu deter qualquer suspeito. Entretanto, garante uma fonte policial, as investigações estão em curso.

Recorde-se que o assalto ao balcão do referido banco, que funciona no edifício dos Correios, no Plateau terá sido protagonizado por quatro indivíduos encapuzados e armados, conforme avançou o A NAÇÃO online, em primeira mão.

Na fuga, os assaltantes foram surpreendidos por um agente da PN que não perdeu tempo em “abrir fogo”. Os meliantes conseguiram escapar, mas deixaram para trás o saco onde estava o dinheiro roubado.

Sabe-se ainda que um dos assaltantes terá ficado ferido após ser atingido por um tiro. Mas, pelos vistos, não procurou atendimento médico em nenhuma unidade hospitalar pública.

Momentos depois, as autoridades policiais encontraram, no bairro de Ponta d’Água, o carro utilizado pelos assaltantes na fuga. O dono da viatura, que foi colocado no porta-malas, ficou ferido, pelo que teve de receber tratamento hospitalar.

Este é o segundo assalto a um banco, na capital, em poucos dias. No dia 24 de Fevereiro, um grupo de encapuzados assaltou a dependência do BCN na Achada de Santo António.

 

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados