Home » Boa Vista » ANMCV reúne-se na Boa Vista com estatuto dos eleitos municipais na agenda

ANMCV reúne-se na Boa Vista com estatuto dos eleitos municipais na agenda

No encontro será, também, analisada e aprovada o relatório de actividades e a conta de gerência referentes ao ano económico 2016.

O Conselho Geral da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde (ANMCV) reúne-se esta sexta-feira, 10, na ilha da Boa Vista com a revisão e actualização da proposta de lei que altera o Estatuto dos Eleitos Locais na agenda.

Com a alteração dessa proposta de lei pretende-se, segundo o presidente da Conselho Directivo da ANMCV, Manuel de Pina, em declarações à Inforpress, conferir “alguma digignidade” aos eleitos locais.

No encontro, que vai reunir todos os presidentes de câmaras e das assembleias municipais do país, será, também, analisada e  aprovada o relatório de actividades e a conta de gerência referentes ao ano económico 2016.

Consta ainda da agenda, a assinatura de um protocolo de entendimento entre os municípios e o Instituto Cabo-verdiano de Igualdade e Equidade do Género (ICIEG), a Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM) e apresentação e passagem do programa das casas de categoria A da Imobiliária Fundiária Habitat (IFH) para as autarquias.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados