Home » Desporto » Tarrafal de São Nicolau: Edilidade saúda Mês da Mulher com Atletismo feminino

Tarrafal de São Nicolau: Edilidade saúda Mês da Mulher com Atletismo feminino

A Autarquia tem, ainda, programado, para 18 de Março, um concurso de Vozes Femininas, no Polivalente São Francisco.

A Câmara Municipal de Tarrafal de São Nicolau tem agendado uma série de actividades com as mulheres, até ao final de Março – Mês da Mulher.

A prova de atletismo acontece este sábado, 11,  no percurso  Hotel Praia da Luz-Cimentinho, prevendo-se a participação de “mulheres atletas”, mas, também, com todas e todos que se interessarem por esta modalidade.

Ainda no que diz respeito ao “trabalhar do físico”, a edilidade tarrafalense diposonibiliza às mulheres do Concelho, de 13 a 30 de Março, uma sessão de ginástica/aeróbica gratuita, no Polivalente São Francisco, em parceria com a Academia Fitness.

As duas actividades fazem parte do programa que a Câmara Municipal do Tarrafal, através do Pelouro da Igualdade e Equidade de Género, organiza para comemorar o Março- Mês da Mulher, que se assinala sob o lema: “Amdjer, Rainha d´Nôs Município”.

A Autarquia tem, ainda, programado, para 18 de Março, um concurso de Vozes Femininas, no Polivalente São Francisco.

Uma semana depois, no dia 25, haverá uma exposição de artesanato no Centro Cultural  “Paulino Vieira”, enquanto,  no dia 27, haverá uma conversa aberta no mesmo local.

As actividades findam no dia 31, com uma Gala de e para Mulheres,  também no Centro Cultural “Paulino Vieira”, no mesmo sítio onde se iniciou as comemorações.

Quarta-feira, 8  (Dia Mundial da Mulher) foi promovida uma actividade onde as crianças do Jardim Florido recitaram poesias às varredeiras do município. Na mesma altura, houve, também, uma Feira da Saúde Feminina, destinado ao despiste de várias doenças.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados