Home » Política » Santa Catarina de Santiago: PM visita Município durante dois dias 

Santa Catarina de Santiago: PM visita Município durante dois dias 

O Chefe do Executivo far-se-á acompanhar pelos ministros das Finanças, da Agricultura e Ambiente e das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação.

O Primeiro-ministro (PM), Ulisses Correia e Silva, vai estar em visita de trabalho a Santa Catarina (de Santiago), esta sexta-feira e sábado (10 e 11 de Março).

O Chefe do Executivo far-se-á acompanhar nesta sua deslocação official àquele Município de Santiago Norte, pelos ministros das Finanças, Olavo Correia, da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, e das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva.

A deslocação inscreve-se na preocupação do Governo em conhecer as características geográficas e humanas de cada Região, de modo a se priorizar os investimentos e as políticas públicas de desenvolvimento, de acordo com as especificidades de cada município cabo-verdiano.

O programa de Correia e Silva cobre, entre outros, encontros com agricultores, jovens e mulheres, empresários, operadores económicos locais, além de várias visitas a localidades de Santa Catarina.

A estada do PM no maior Concelho de Santiago Norte finda na noite de sábado, 11, com um encontro/jantar com empresários e operadores económicos santa-catarinenses, no refeitório da Residência Estudantil da Escola Técnica “Grão-Duque Henri”, na Cidade de Assomada (a Capital do Município).

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados