Home » Brava » Ministra Eunice Silva faz primeira visita oficial à Brava

Ministra Eunice Silva faz primeira visita oficial à Brava

Com habitação e desenvolvimento social na agenda, a governante será acompanhada por uma equipa técnica do seu Ministério.

A Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva, efectua, de 8 a 10 de Março, a sua primeira visita oficial à Ilha Brava.

 No primeiro dia da missão ficial, a governante percorre as localidades da ilha consideradas prioritárias pela Câmara Municipal da Brava, a nível de necessidades de intervenção nas áreas da requalificação urbana, reabilitação de casas e acessibilidades, entre outras.

Na sua estada na “Ilha das Flores”, a ministra  manterá encontros com a equipa técnica da Câmara Municipal da Brava e com o seu Presidente, Orlando Balla, estando prevista a elaboração de um programa que irá beneficiar Brava e a sua população,  com melhores condições de habitabilidade e de qualidade de vida.

É a primeira visita official de Eunice Silva à ilha Brava, desde a sua posse, a 22 de Abril de 2016, como ministra das Infra-Estruturas, Ordenamento do Território e Habitação.

Missões semelhantes têm sido realizadas pela governante, um pouco por todo o País, para se inteirar das prioridades de intervenção nos 22 municípios de Cabo Verde.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados