Home » Política » Sal: Comissão Especializada do Parlamento em trabalho na ilha

Sal: Comissão Especializada do Parlamento em trabalho na ilha

Já no dia 10, a mesma Comissão estará na Boa Vista, para fazer um trabalho semelhante ao realizado na ilha do aeroporto.

A Comissão Especializada de Relações Externas, Cooperação e Comunidade (CERECC), do Parlamento chega esta terça-feira,7, à ilha do Sal, com uma série de iniciativas na agenda, de acordo com o seu plano de anual das actividades.

De acordo com uma nota chegada à nossa redacção, o objectivo da visita desta Comissão passa por “estabelecer  contactos”, de forma a que a mesma possa “inteirar-se da implementação de algumas legislações aprovadas no Parlamento”.

Outro dos propósitos é ver de perto “os avanços, constrangimentos e desafios de algumas instituições públicas e privadas”, sedeadas na ilha.

A agenda da referida Comissão inclui ainda visitas de cortesia ao Presidente das Câmara do Sal, Júlio Lopes, assim como encontros com os responsáveis da Câmara do Turismo, Comunidade de Imigrantes, Comando da Polícia, além dos contactos com alguns investidores externos e visitas a empreendimentos turísticos.

Já no dia 10, a mesma Comissão estará na ilha da Boa Vista, para fazer um trabalho semelhante ao realizado no Sal.

O programa prevê uma visita de cortesia ao Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, José Luís Santos, encontros com o comandante da Polícia local, e com a Comunidade de Imigrantes na ilha, além de uma reunião com PCA da Sociedade de Desenvolvimento das ilhas da Boavista e do Maio, Avelino Bonifácio.

Da agenda consta também uma visita ao Bairro Boa Esperança, “Barraca”, e um encontro com os responsáveis da Associação Comunitária Unidos para Boa Vista.

GC

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados