Home » Pessoas » Simon prepara seu mixtape “Troubles” para sair ainda este ano

Simon prepara seu mixtape “Troubles” para sair ainda este ano

Kevin Ferreira, mais conhecido por Simon, 23 anos, é um músico mindelense, com maior aptidão para o estilo R&B.

Simon começou a dar os primeiros passos na música em 2013, influenciado por Weddy Drake, dos Mad Rappers, e Twist. Simon e outros colegas formaram o “Ras Clan”, hoje com o nome de “Raiz Kosmo”, e juntos lançaram o primeiro trabalho intitulado de “Progresso Vol. 1.

Ainda em 2013, com vinte anos, Simon lançou o primeiro trabalho a solo, “The Winner – Vivê bos sonhe”, e, em 2014, foi a vez do mixtape “Bússola de melodias”, em parceria com o rapper BoB (MsGo). “Foi um privilégio porque, para mim, BoB é um dos melhores rappers de São Vicente. Tenho grande respeito e consideração para com ele”, diz.

Em finais do ano passado, depois de ter participado em vários outros trabalhos, Simon lançou o mixtape “Ella”, juntamente com o também jovem artista BanGstaR. Simon garante que “Ella” tem sido um “sucesso” e as pessoas começaram realmente a descobrir o seu talento. “Teve mais impacto. Em menos de 24 horas foram feitos 10 mil downloads e a aceitação tem sido gigante”, afirma com satisfação.

Neste momento, Simon diz estar focado na produção do seu mixtape que terá o nome de “Troubles”, previsto para sair ainda este ano. “Estou a trabalhar com calma e paciência. Não quero realizar um projecto atoa para ser apenas só mais um, mas sim que tenha impacto”, afirma.

Entre tantos outros objectivos, com a música, Simon pretende pisar grandes palcos em Cabo Verde e lá fora. Em paralelo, este jovem quer continuar os seus estudos superiores.  

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados