Home » Actualidades » Regional São Vicente: Académica amplia vantagem para os perseguidores directos

Regional São Vicente: Académica amplia vantagem para os perseguidores directos

A Associação Académica do Mindelo venceu o Batuque por 1-0, este domingo (12) em jogo a contar para a sexta jornada do Regional em São Vicente.

Com este triunfo os estudantes ampliaram a vantagem em relação ao Derby e o Mindelense, que empataram a uma bola.

Um golo do avançado Balakov, ainda na primeira parte, fez toda a diferença no resultado final, rendendo assim os três pontos a Académica, ante o Batuque.

A Académica aproveitou os deslizes do Derby e do Mindelense, que não foram além de um empate a uma bola no jogo de maior destaque da jornada seis em São Vicente. Nesse duelo, Hidelvis abriu o marcador para o campeão em título, o Mindelense, através da marca de grande penalidade, estavam decorridos 8 minutos. Já na segunda parte, Duck igualou as contas aos 49 minutos, na sequencia de um livre indirecto.

No sábado, o Farense e o Ribeira Bote empataram a uma bola, no jogo inaugural da jornada. Um empate também foi o resultado no segundo jogo, entre o Salamansa e os Falcões do Norte, mas desta feita zeros.

A Académica é a primeira classificada com 15 pontos e é seguida pelo Derby e pelo Mindelense, com 11 pontos cada e com um jogo em atraso. Seguem-se o Batuque (10), o Farense (4 pontos, menos um jogo), o Ribeira Bote (4 pontos, menos um jogo), o Salamansa (4) e os Falcões do Norte (1).

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados