Home » Actualidades » Regional Santiago Sul: Sporting da Praia travado pelo Eugénio Lima

Regional Santiago Sul: Sporting da Praia travado pelo Eugénio Lima

No arranque da segunda volta do Regional em Santiago Sul, o Eugénio Lima quebrou a série de vitórias do Sporting da Praia, ao impor um empate ao zero aos “Leões”.

O Desportivo, o Boavista e a Académica aproveitaram esse tropeço para encurtar distâncias.

O Sporting entrou para a 12a jornada com uma vantagem de sete pontos em relação ao Desportivo, Boavista e Académica. Teoricamente o duelo do Sporting frente ao Eugénio Lima aparentava ser “favas contadas”, tal é a diferença entre as duas formações. Entretanto a formação do Eugénio Lima soube, à sua maneira, anular um dos melhores ataques da prova.

O resultado (0-0) permitiu ao Eugénio Lima amealhara mais um ponto e assim distanciar-se da zona de despromoção. Já o Sporting, com 30 pontos, continua liderando a prova, mas agora com uma vantagem de apenas cinco pontos em relação aos perseguidores directos.

O Desportivo é o segundo classificado, com 25 pontos após golear (4-0) os Garridos (11º). O Boavista é terceiro, com os mesmos 25 pontos, depois de impor uma pesada derrota (5-0) ao Vitória (12º). Logo no quarto posto surge a Académica, que bateu o Bairro (5º) por 2-1.

O Tchadense (6º) foi derrotado (2-1) pelo Benfica (9º), enquanto que os Travadores (7º) e o Celtic (8º) empataram a duas bolas.

JF

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados