Home » Actualidades » Morreu Marisa Letícia, ex primeira-dama do Brasil

Morreu Marisa Letícia, ex primeira-dama do Brasil

A ex-primeira-dama brasileira, Marisa Letícia Lula da Silva, morreu esta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, em São Paulo, no Brasil.

A notícia foi confirmada por Luiz Inácio Lula da Silva, na sua página oficial do Facebook

 “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, escreveu o antigo Presidente do Brasil.

 A antiga primeira-dama estava internada desde dia 24 de janeiro, na sequência de um acidente vascular cerebral hemorrágico que surgiu após o rompimento de um aneurisma.

 Na quarta-feira, dia 1 de fevereiro, o quadro clínico de Marisa Letícia piorou. Na madrugada de dia 2 os médicos que acompanharam a antiga primeira-dama afirmavam que este quatro era irreversível.

 Marisa Letícia Lula da Silva foi primeira-dama do Brasil entre 2003 e 2011. Oriunda de uma família humilde, começou a trabalhar aos 13 anos numa fábrica de chocolates. Aos 19 anos, Marisa Letícia casou-se com Marcos Cláudio, um taxista que morreu quando estava grávida do primeiro filho, Marcos. Aos 23 anos, e viúva, conheceu Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos. O casamento aconteceu sete meses depois e juntos tiveram três filhos, Fábio, Sandro e Luís Cláudio.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados