Home » Actualidades » Destaques da edição 489 do Jornal A NAÇÃO

Destaques da edição 489 do Jornal A NAÇÃO

ENTREVISTA

GUALBERTO DO ROSÁRIO DIZ QUE VICTOR FIDALGO ESTÁ COM CIÚMES

Gualberto do Rosário diz, nesta entrevista, que ele e a Câmara de Turismo se sentem atacados por Victor Fidalgo, por este ainda não ter assumido que perdeu as eleições para o cargo de presidente dessa instituição. Além de abordar o problema da promoção de Cabo Verde, contestada por Fidalgo, Gualberto do Rosário fala das suas relações com o actual Governo, nomeadamente com o primeiro-ministro

GOVERNO PRESSIONADO A NÃO PAGAR À SELEÇÃO AMERICANA DE ANDEBOL DE PRAIA

O presidente da Câmara do Turismo, Gualberto do Rosário, lava as mãos e o Governo, por seu turno, promete medidas para que “insólitos” do género não voltem a acontecer.

FRAUDE NOS VISTOS: AINDA SEM ARGUIDOS

Aberto há cerca de seis meses, o inquérito que investiga factos

relacionados com a atribuição ilegal de vistos europeus no Centro Comum de Vistos (CCV), na cidade da Praia, continua sem arguidos constituídos, conforme apurou o jornal A NAÇÃO junto da Procuradoria-Geral portuguesa.

ENSINO

MUDANÇA DE NOTAS GERA CONFUSÃO ENTRE PROFESSORES E PAIS

Os alunos do 7º e 8º anos de escolaridade tiveram as suas notas do primeiro trimestre deste ano lectivo afixadas com atraso.

SAL

DESSALINIZADORES DE EMERGÊNCIA VÃO SER FINANCIADOS PELA TAXA TURÍSTICA

Estão para chegar à ilha do Sal, já em Fevereiro, dois dessalinizadores de mil metros cúbicos de água, cada, para fazer face à penúria de água que sobretudo a população vem enfrentando nos últimos meses.

SOARES, O MÁRIO QUE NÃO QUIS SER O KERENSKY PORTUGUÊS

Era o político português mais conhecido fora do seu país, inclusive em Cabo Verde, sendo por isso mesmo um “íntimo” nosso, praticamente, desde 1974, quando os “nossos” caminhos se cruzaram.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados