Home » Actualidades » EUA: Cabo-verdiano põe termo a vida após matar ex-namorada

EUA: Cabo-verdiano põe termo a vida após matar ex-namorada

Matias enforcou-se numa árvore depois de balear Eugénia Monteiro. A vítima, de 30 anos, é também cabo-verdiana, natural da ilha do Fogo.

Matias enforcou-se numa árvore depois de balear Eugénia Monteiro. A vítima, de 30 anos, é também cabo-verdiana, natural da ilha do Fogo.

Matias Andrade, 38 anos, suspeito de balear a sua ex-namorada em Brockton, no estado de Massachusetts foi encontrado esta terça-feira,10, numa área arborizada em Braintree, onde, tudo indica, ele morava.

Um Promotor da Justiça disse a imprensa que foi recuperada uma arma – possivelmente a usada para matar Eugénia – junto do corpo de Matias Andrade e que ele não tinha licença para portar uma arma de fogo.

Recorde-se que Eugénia (Nena) foi, na noite desta segunda-feira, 9 de Janeiro, morta a tiros em seu apartamento na cidade de Brockton.

A vítima, que deixa dois filhos menores, foi encontrada já morta pelo namorado, dentro do seu apartamento, conforme disseram a autoridades.

Tudo indica que se trata de um crime passional provocado por ciúmes, depois que Nena decidiu cortar relações com Matias.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados