Home » Actualidades » EUA: Cabo-verdiana assassinada por ex-namorado 

EUA: Cabo-verdiana assassinada por ex-namorado 

Segundo a imprensa norte-americana, Zezito Alves, actual namorado de Eugénia, fez saber que o relacionamento do casal perturbava o ex namorado da vítima. 

Eugénia Monteiro, uma cabo-verdiana (30 anos), natural da ilha do Fogo, foi, na noite desta segunda-feira, 9 de Janeiro, morta a tiros em seu apartamento na cidade de Brockton. As autoridades locais avançam que o assassino é Matias Andrade, ex-namorado na vítima.

O tiroteio fatal, segundo a polícia, aconteceu por volta das 18:30 locais. A promotoria de distrito de Plymouth County disse em uma mensagem que Monteiro foi assassinado por seu ex-namorado, Matias Andrade, 38 anos.

Eugénia Monteiro foi encontrada já morta pelo namorado, dentro do seu apartamento, conforme disseram a autoridades. O assassino está a monte.

Entretanto, a polícia encontrou um veículo, supostamente pertencente a Matias Andrade, também cabo-verdiano, de 38 anos.

A noticia está a abalar a comunidade cabo-verdiana de Brockton. Muitos consideravam Eugénia como uma pessoa “meiga e carinhosa”.

Eugénia Monteiro era mãe de dois filhos menores.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados