Home » Actualidades » Voo da TACV para Lisboa desviado para Faro

Voo da TACV para Lisboa desviado para Faro

Segundo contam os passageiros, os elementos da tripulação informaram que o avião foi desviado por causa do mau tempo que se faz sentir na capital portuguesa.

O Voo VR 612 da TACV, que deixou o aeroporto do Sal por volta da 11:30 desta quinta-feira, 5 de Janeiro, com destino a Lisboa, foi desviado para Faro. Até por voltas das 21 horas de Cabo Verde, o avião continuava na pista do aeroporto daquele distrito no sul de Portugal.

Segundo contam os passageiros, os elementos da tripulação informaram que o avião foi desviado por causa do mau tempo que se faz sentir na capital portuguesa.

“Dizem que é mau tempo em Lisboa. Só que outros voos têm aterrado. Até a TAP que saiu depois de nós já aterrou sem problemas”, conta a este online um dos passageiros, José Carlos Bettencourt.

Até por voltas das 21 horas de Cabo Verde, o avião da TACV estava retido no aeroporto de Faro que, por sinal, “não tem sala para receber os passageiros”.

“Mais de 5 horas dentro de um avião sem informação. Há senhoras grávidas, bebés e crianças. Uma completa falta de respeito pelos cidadãos que querem passar umas férias em sua terra” diz Bettencourt completando que há passageiros que correm o risco de perder emprego.

Tudo isto porque, segundo diz, a TACV “continua a funcionar com muita incompetência ao longo de muitos anos”.

Não foi possível chegar à fala com alguém da TACV. Entretanto no site da flightradar24 pôde-se ver que o avião da TACV está em Faro e sem hora certa de levantar voo, com destino à Lisboa.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados