Home » Actualidades » Ténis: ATSV ameaça impugnar eleição na FCT

Ténis: ATSV ameaça impugnar eleição na FCT

Em causa estará a legalidade da mesma, segundo o presidente da ATSV, Paulo Monteiro.

A Associação de Ténis de São Vicente (ATSV) ameaçou impugnar a eleição dos novos corpos sociais da Federação Cabo-verdiana de Ténis (FCT), que acontece durante a assembleia geral marcada para quinta-feira. Em causa estará a legalidade da mesma, segundo o presidente da ATSV, Paulo Monteiro.

A ATSV convocou a imprensa na tarde de terça-feira (3), para abordar certos problemas que apoquentam o ténis nacional, que levaram inclusive à desistência da caravana sanvicentina do nacional da modalidade.

Paulo Monteiro avançou que até o dia 3 não tinha recebido qualquer informação oficial da data da realização da assembleia geral. Inicialmente a assembleia estava marcada para 29 de Dezembro, o que não foi possível devido a bruma seca que pairava sobre o arquipélago. Entre os pontos do dia estavam a apreciação e aprovação das contas da federação, bem como a eleição dos novos corpos directivos.

Por este motivo a ATSV questiona a legalidade da assembleia, do seu ponto de vista “marcada de forma deliberada”.

Já esta quarta-feira, responsáveis da FCT, em declarações à Rádio de Cabo Verde, reforçaram que não há qualquer ilegalidade em relação a assembleia, uma vez que todos os anos por altura do campeonato nacional realiza-se a assembleia. De todo modo, salvaguardou-se o direito da ATSV, em relação a impugnação das decisões saídas do encontro.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados