Home » Actualidades » Preparação CHAN 2017: 25 pré-convocados para o jogo com Marrocos

Preparação CHAN 2017: 25 pré-convocados para o jogo com Marrocos

A concentração está marcada para o dia 9 deste mês, no centro de estágios da FCF na cidade do Mindelo e inicia-se a 9 de Janeiro.

O selecionador nacional de futebol, Lúcio Antunes acaba de divulgar a lista de 25 pré-convocados para o jogo amigável do próximo dia 17, em Rabat, frente a seleção de Marrocos, no âmbito da preparação para o CHAN 2017- prova da CAF reservada a jogadores residentes das seleções nacionais africanas.

Guarda-redes – Nilson (Boavista da Praia), Dorivaldo (Académico do Sal) e Kelvi (Sporting da Praia).

Defesas – Romário (Aves, Portugal), Kiki (Oliveirense, Portugal), Ady (Académica Porto Novo), Idelvis (Mindelense, São Vicente), Admar (Sporting da Praia), Fache (Mindelense, São Vicente) e Norton “Djack” (Académico do Sal).

Médios – Dario (Mindelense, SãoVicente), Fifa (Académico do Fogo), Oceano (Académica Porto Novo), Duke (Derby, São Vicente), Arlindo “Tchubasco” (Boavista da Praia), Josimar “Stehb” (Praiense, Portugal), Tom (Académica de Coimbra, Portugal) e Maniche (Mindelense, São Vicente).

Avançados: Jovane (Sporting, Portugal), Latche (Mindelense, São Vicente), Rody (Santa Maria), Kukula (Vizela, Portugal), Patrick (Oliveira de Hospital, Portugal), Chibaca (Boavista da Praia) e Killy (Sporting da Praia).

A concentração está marcada para o dia 9 deste mês, no centro de estágios da FCF na cidade do Mindelo e inicia-se a 9 de Janeiro.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados