Home » Actualidades » Sensualidade, glamour e anjos da Victoria Secrets marcam inauguração do Bikini Beach

Sensualidade, glamour e anjos da Victoria Secrets marcam inauguração do Bikini Beach

Anjos da Victoria Secrets, sereias, e bailarinas sensuais, ao por do sol, foram alguns dos momentos mágicos que marcaram a mega festa de abertura do Bikini Beach.

Foi oficialmente inaugurado, na tarde de ontem, o Bikini Beach, que ficou conhecido como a primeira “ilha artificial” de Cabo Verde.

Um bar de praia requintado, dotado de piscina e restaurantes, a fazer lembrar Ibiza, Maiorca, Canárias e outros destinos de destaque que sobressaem pela sua movida social própria dos melhores destinos de sol e mar.

A festa começou em grande perto das 14h30, nada mais nada menos com a presença de quatro “anjos” da Victoria Secrets, que abriram a festa que se estendeu ao longo de 12 horas e que culminou com a actuação do conceituado DJ internacional Roger Sanches e com uma sessão de fogo de artifício.

A animação foi constante, com vários ambientes e performances, desde as artes circenses, a fazer lembrar o “Circo du soleil”, à dança de sereias e até pool dance, momentos que são difíceis de traduzir em palavras.

Bailarinas a dançar sensualmente dentro de uma taça de champanhe gigante, entre outros elementos visuais que, de certeza, fizeram com que esta fosse a festa do ano na ilha do Sal, pelo menos era o que se ouvia falar entre os convidados cabo-verdianos presentes.

A lotação esgotou com vários convidados nacionais e estrangeiros a fazerem a festa onde não faltou o famoso e belíssimo por do sol da ilha do Sal.

Embora esteja agregado ao Llana, a gestão será separada do resort e, tal como o resto do empreendimento, o Bikini Beach é vocacionado só para adultos e para clientes de “alto standing”.

Com dois andares, a parte de baixo do Bikini Beach estará ainda de portas abertas para os clientes de Cabo Verde em geral, e população salense, enquanto o primeiro andar – “Heaven” – terá uma “tarifa” de acesso de consumo mais elevada, voltada para clientes com elevada capacidade de compra, nacionais e estrangeiros, como é tónica em empreendimentos mundiais do género.

O Bikini Beach, no Sal, é o primeiro de 14 bares com a mesma marca, que Rob Jarrett quer abrir em outros destinos turísticos espalhados pelo mundo.

GC

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados