Home » Actualidades » Destaques da edição 479 do Jornal A NAÇÃO

Destaques da edição 479 do Jornal A NAÇÃO

CADEIA MILITAR

EX-SOLDADO DETIDO AO TENTAR FALAR COM ANTANY

Um ex-cabo das Forças Armadas foi detido, a 30 de Outubro, ao tentar chegar à fala, pelas grades da prisão, com o réu confesso do massacre de Monte Tchota.

GOVERNO

SEIS MESES EM REVISTA

Partidos, analistas e pessoas de diversos quadrantes radiografam os seis meses do Executivo suportado pelo MpD. Mais: dão nota de desempenho a cada um dos 12 governantes.

CAOS E ESTRESSE NO AEROPORTO DA PRAIA

Em obras de expansão há vários meses, o Aeroporto “Nelson Mandela” é, presentemente, um teste de paciência a todo aquele que se dirige a ele para tratar de qualquer assunto.

DIPLOMACIA

CABO VERDE REFORÇA ÁSIA E ÁFRICA

Europa está em vias de perder algumas missões a favor da Ásia, no âmbito da diplomacia económica, que o Executivo de Ulisses Correia e Silva pretende implementar

PAICV

GRUPO DE REFLEXÃO VOLTA À CARGA

Subscritores do “Manifesto da Militância” põem em cheque a liderança de Janira, exigem novo recenseamento dos militantes e realização de eleições em todas as estruturas do Partido.

FUTEBOL

CAMPEONATO DE SANTIAGO SUL ARRANCA ESTE FINAL DE SEMANA

O Desportivo, campeão em título, quer o topo, tal como o Sporting e o Boavista. Já os Travadores e a Académica apostam em frutos de médio e longo prazos.

Além das matérias sobreditas, encontra, também, nesta edição do Jornal A NAÇÃO, nº 479, desta quinta-feira, 03 de Novembro, o Caderno ETC; assim como as opiniões de Arsénio Fermino de Pina, Paulo Mendes e Natacha Magalhães; e a Coluna de Filinto Elísio.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados