PUB

Sociedade

25 anos da PJ: Conferência sobre o combate à criminalidade organizada marca as comemorações

Enquadrado nas celebrações do seu 25º aniversário, que se assinala no próximo sábado, 12 de Maio, a Polícia Judiciária (PJ), realiza entre esta quinta e sexta-feira (10 e 11), uma conferência alusiva ao tema “Combate à Criminalidade Organizada”.
Com início previsto para as 8H30, o evento tem lugar na sala de sessão da Assembleia Nacional, em Achada Santo António, na Praia. Durante dois dias serão debatidos oito painéis a volta do tema, sendo três no primeiro dia e cinco no segundo.
Entre os conferencistas estão o Procurador-Geral da República de Cabo Verde, Óscar Tavares, o Coordenador de Investigação Criminal da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária Portuguesa, Pedro Fonseca, the FBI Legal Attaché of U.S. Embassy – Dakar, Keith H. Bethke Jr., the Deputy Attaché of Homeland Security Investigations – DHS/ICE – U.S. Embassy, Dakar, Jeffrey E. Ellis e o Engenheiro da Agência Nacional da Comunicação – ANAC, Paulo Costa.
Já para o dia 12 de Maio, sábado, está agendado o ponto alto das celebrações, o “Acto Solene”, que tem lugar no Salão Nobre da Assembleia Nacional e será presidido pelo Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva.

PUB

PUB

PUB

To Top