Home » Actualidades » Boa Vista: Prisão preventiva e TIR para três detidos por posse de estupefacientes

Boa Vista: Prisão preventiva e TIR para três detidos por posse de estupefacientes

Apresentados ao poder judicial, foi aplicado Prisão Preventiva a um dos arguidos e Termo de Identidade e Residência (TIR) aos outros dois indivíduos.

A Polícia Nacional (PN) da Boa Vista deteve três cidadãos cabo-verdianos, com idades compreendidas entre os 24 e 30 anos, na posse de estupefacientes: “pedras”, heroína, pacotes de cocaína e ainda uma carteira com treze mil escudos.

Apresentados ao poder judicial, foi aplicado Prisão Preventiva a um dos arguidos e Termo de Identidade e Residência (TIR) aos outros dois indivíduos.

Ainda, na passada terça-feira, 5, por voltas das três horas da madrugada, foram detidos dois indivíduos cabo-verdianos, com idades compreendidas entre os 19 e 21 anos, em flagrante delito no interior de uma loja.

Os supostos assaltantes encontram-se detidos na Esquadra Policial da Boa Vista e oportunamente vão ser apresentados ao poder judicial para o primeiro interrogatório.

As apreensões foram desencadeadas no âmbito de uma rusga policial, em Sal Rei, na sequência das actividades do Município e Santa Isabel.

Por conseguinte, o Comandante da Esquadra da Boa Vista, Hermínio da Veiga, considera que o balanço “é positivo e a população portou-se bem”.

“Não tivemos registos de qualquer acidente de viação, algumas pessoas foram identificadas na Esquadra por causa de algumas brigas e excessos de consumo de álcool. Contudo, há que chamar atenção para a questão de conflitos passionais que vêm aumentando de dia para dia”, alerta.

AN

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Notícias Relacionadas

Classificados